Brincadeira é Coisa Séria

O Projeto "Brincadeira É Coisa Séria" atende crianças de 06 a 11 anos, que estejam regularmente matriculadas em uma Instituição de Ensino e que, segundo esta instituição, apresentem problemas de comportamento e déficit de aprendizagem.

O projeto se propõe a criar um ambiente estimulante e desafiador, que aguce a curiosidade da criança para o conhecimento, incentivando hábitos que preparam para a aprendizagem.

As atividades lúdicas preparam a criança para o desempenho de papeis sociais, para a compreensão do funcionamento do mundo, para demonstrar e vivenciar emoções. Quanto mais a criança brinca, mais ela se desenvolve sob os mais variados aspectos, desde os afetivo-emocional, motor, cognitivo, inclusive o corporal. É através da brincadeira que a criança vive e reconhece a sua realidade.

As atividades do projeto são desenvolvidas aos sábados, de 09 às 12hs com profissionais específicos, como psicólogos, pedagogos e equipe de apoio.

 

Se você deseja receber mais informações sobre o projeto "Brincadeira é Coisa Séria", ou deseja nos ajudar de alguma forma, por favor, escreva para ccas@ccas.org.br .

Contato

CCAS
Estrada Manuel Nogueira de Sá, 320, Sulacap, Rio de Janeiro, RJ.
BRASIL

(021) 3555-1264

© 2012 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátis

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!